Quem sou eu

Minha foto
Poeta - escritor - cronista - produtor cultural. Professor de Português e Literaturas. Especialista em Estudos Literários pela FEUC. Especialista em Literaturas Portuguesa e Africanas pela Faculdade de Letras da UFRJ. Mestre e Doutor em Literatura Portuguesa pela UFRJ. Nascido em Goiás, na cidade de Rio Verde. Casado. Pai de três filhos.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Encerramento da XX Semana de Letras da FEUC

Oi Pessoal,
A Semana de Letras está chegando ao final de sua vigésima edição. Quero agradecer e parabenizar a todos que trabalharam em todos os segmentos para que o evento ocorresse. Aproveito para destacar o empenho e a participação dos alunos e dos monitores. Tivemos a presença de convidados muito importantes (aos quais, respeitosamente me dirijo, agradecendo e louvando seu talento, sua capacidade intelectual e o seu compromisso com a Educação e com a Cultura), palestras e debates com grandes qualidades, lazer e entretenimento, música, cinema e teatro, exposições de artes plásticas e a expressiva participação de alunos de outros cursos da Instituição que abraçaram a Semana de Letras 2011 e a tornaram inesquecível.
Posso afirmar que me senti muito feliz e orgulhoso de encontrar meus colegas e futuros colegas professores em momentos em que a pesquisa, a presença de palestrantes convidados e a participação dos professores da casa (sempre muito empenhados), em mais de 35 atividades, foram tão bem acolhidas e prestigiadas por nossos alunos.
Parabéns a todos e todas e à direção e aos demais setores da FEUC por apoioarem e incentivarem eventos como a XX Semana de Letras.
Atenciosamente
Erivelto Reis

Um comentário:

  1. :)
    Posso afirmar, com orgulho, que participei!
    E espero voltar mais vezes.
    Abraço,
    Vanessa

    ResponderExcluir