Quem sou eu

Minha foto
Poeta - escritor - cronista - produtor cultural. Professor de Português e Literaturas. Especialista em Estudos Literários pela FEUC. Especialista em Literaturas Portuguesa e Africanas pela Faculdade de Letras da UFRJ. Mestre em Literatura Portuguesa pela UFRJ. Nascido em Goiás, na cidade de Rio Verde. Casado. Pai de três filhos.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Normas da ABNT - Apostila


Normas ABNT atualizadíssimas

http://www.pucpr.br/biblioteca/sibi/manual_normas.pdf
Oi pessoal,
normas da ABNT super atualizadas. Não deixem de baixar e de ler.
É só clicar no link.
Abraços. 

3 comentários:

  1. bom dia professor, o link não está funcionando, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs...Mto interessante o comentário anterior.Acho que foi cômico intencional,pq num tem como né professor?

    E o pior disso,eh q eu tava com intenção de fazer algo bem semelhante.

    E professor,o blog eh show.Sei q a responsabilidade pelo bom funcionamento do link ñ é sua,mas ele realmente ñ tá "funfando".

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos alunos, a apostila está completa na pasta virtual na área restrita dos alunos de 1º período dos turnos da manhã e da noite. 2012.1.
    Boa leitura.
    Att. Erivelto Reis

    ResponderExcluir